Endzone – A World Apart lança novo trailer sobre radiação

A Assemble Entertainment e a desenvolvedora Gentlymad Studios lançaram nesta quinta-feira, 19, uma nova edição de sua série de vídeos sobre Endzone – A World Apart. Assista ao trailer do Guia de Sobrevivência à Radiação abaixo:

O novo vídeo explora tudo o que você precisa saber para dominar e superar a maior ameaça no game: a radiação e seus efeitos. Além disso, a editora anunciou a data de lançamento do game na Steam e no GOG.com em Acesso Antecipado, marcada para o dia 2 de abril de 2020.

O trailer de hoje detalha as várias categorias de radiação e como os jogadores podem detectar – e evitar – áreas particularmente irradiadas. O prático contador Geiger provará ser o melhor amigo de um jogador. Isso é possível pois a radiação pode envenenar rapidamente o suprimento de água, arruinar as colheitas e prejudicar os colonos vulneráveis ​​da comunidade. Enquanto filtros de carbono e roupas de proteção podem ajudar a compensar os efeitos devastadores e muitas vezes fatais do envenenamento por radiação, deixar de permanecer vigilante pode transformar um pequeno erro em um pesadelo tóxico. Fique de olho nos principais indicadores na tela e nos alertas auditivos, como o contador Geiger, para manter a população e seus recursos seguros.

A Assemble Entertainment também está entusiasmada em anunciar que, desde a parceria com a One Tree Planted, o game foi adicionado em mais de 80.000 listas de desejos. Isso significa que 1000 árvores serão plantadas! Ajude esse projeto a plantar ainda mais árvores, listando o jogo aqui.

Sobre Endzone – A World Apart

Endzone – A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista mundial, estão deixando seus bunkers subterrâneos. Depois de 150 anos morando no subsolo nas chamados “zonas finais”, a superfície da Terra parece ter sofrido uma lufada de ar fresco, e os sobreviventes decidem retornar para ela.

Os jogadores podem encomendar Endzone – A World Apart através do site oficial para obter acesso imediato ao Beta, que receberá atualizações até 23 de março.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.