NotíciasPCPlayStationXbox

Path of Exile: Ultimatum é lançado para PS4 e XB1

A Grinding Gear Games anunciou nesta quarta-feira, 21, o lançamento oficial de Path of Exile: Ultimatum, a mais nova expansão para o consagrado RPG Path of Exile. O conteúdo foi liberado para jogadores de PC, via Steam no fim da semana passada e chega hoje, 21 de abril, aos consoles  Xbox One e PlayStation 4. Confira abaixo o trailer:

As novidades de Path of Exile: Ultimatum

  • Passe pelas provações do caos: A civilização antiga dos Vaal foi construída sobre os sacrifícios. Eles entendiam que para conseguir grande poder, um grande risco precisaria ser aceito. Em nome de uma entidade Vaal conhecida apenas como Caos, o Mestre das Provações busca descobrir desafiantes que estejam propensos a fazer imensos sacrifícios em busca de poder. Enquanto sobrevive cada um de seus desafios, você arriscará tudo e aceitará seu próximo Ultimato?
  • Arrisque tudo: O Mestre das Provações oferece a você uma recompensa e um desafio com três modificadores de dificuldade para você selecionar. Se tiver sucesso em seu desafio, você poderá pegar sua recompensa. No entanto, você receberá um Ultimato: sair com seus espólios ou tentar passar por encontros mais desafiadores por recompensas mais valiosas. Mas tenha cuidado com quantos desafios você irá encarar – se falhar, você perderá tudo que ganhou até o momento.
  • O dobro ou nada: No endgame, Ultimatos Talhados indicam uma oferenda que você precisa trazer para o Domínio do Mestre das Provações. Se conseguir ter sucesso no desafio talhado, o Mestre das Provações o recompensará com um item de mais ou menos o dobro do valor. Mas se falhar, você entrega a oferenda que colocou em jogo. Ultimatos Talhados possuem uma grande quantidade de modificadores de dificuldade do Ultimato e podem ser trocados com outros jogadores.

A expansão de abril de Path of Exile: Ultimatum contém a liga de desafios Ultimatum, oito novas Habilidades e Gemas de Suporte, melhorias às Habilidades Vaal, uma reformulação dos sistemas de recompensas das ligas passadas, dúzias de novos itens e muito mais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.