Pecaminosa já está disponível para PC e Switch

Cereal Games anunciou nesta quinta-feira, 27, o lançamento de Pecaminosa para Nintendo Switch e PC, via Steam. O game se trata de um RPG de ação policial, onde os jogadores assumem o controle de um detetive desgraçado no caso mais frio de sua carreira: ajudar o fantasma de um mafioso morto que visa escapar das garras geladas da morte e ascender ao céu. Pegue sua arma, vá para as ruas e faça o que você faz de melhor: resolver casos!

Sobre Pecaminosa

Pecaminosa combina um estilo de arte pixelizada encantador com um tema de filme de mistério noir para fornecer uma experiência sombria e envolvente, como você nunca viu. Personalize a aparência e o equipamento do seu personagem através do L.I.F.E. sistema, distribuindo pontos de experiência em quatro parâmetros diferentes: Sorte, Inteligência, Força e Resistência.

Explore uma cidade decadente e dominada pelo crime, dominada pela escória da sociedade, onde alguns problemas só podem ser resolvidos com punhos e fúria. Participe de um combate corpo a corpo ou seja o cara que traz uma arma para uma luta de faca. Seus inimigos são fortes, então você terá que ser mais resistente.

Jogue Blackjack para ganhar um dinheiro extra, visite a loja de bebidas, conviva com a escória, visite a delegacia e o bordel, além de outros locais recriados com grande detalhamento gráfico… e não confie em ninguém. Há uma marca com o seu nome e ela está ansiosa para conhecê-lo.

Principais características

  • Ambiente único: Pecaminosa traz uma atmosfera de filme noir com trilha sonora de jazz original que fará você se sentir como se estivesse realmente vivendo em seu próprio drama policial pessoal.
  • Minijogos: Quer levar o pote para casa jogando Blackjack? Seja nosso convidado! As mesas ainda estão quentes, então teste sua sorte.
  • Armas e roupas: Vista-se para impressionar, personalizando as armas e roupas de seu personagem, evoluindo-as por meio do L.I.F.E. Sistema. Você nunca sabe quando.
  • Batalhas de chefe: Cansado de bater em palhaços normais? É hora de sujar as mãos e levar a luta direto para o chefe com combate intenso em tempo real.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.