Super Bomberman R Online e Fall Guys lançam crossover especial

A Konami e a Mediatonic anunciaram nesta quinta-feira, 27, um crossover conjunto único entre Super Bomberman R Online e o “stumble royale” Fall Guys: Ultimate Knockout. Confira todos os detalhes abaixo!

super bomberman fall guys
Imagem: Divulgação

O crossover entre Super Bomberman R Online e Fall Guys: Ultimate Knockout

Como parte da colaboração, a partir de hoje, todos os jogadores do Super Bomberman R Online poderão reivindicar um personagem exclusivo “Bean Bomber” para jogar, marcando a primeira vez em que o competidor mais entusiasmado de Fall Guys, “Pink”, fez um crossover para outro jogo. “Bean Bomber” é capaz de mergulhar no campo de batalha, tentando não esbarrar em muitas bombas enquanto os jogadores competem entre si no novo modo online Battle 64 e muito mais.

super bomberman fall guys bean bomber
Imagem: Divulgação

Além disso, a série Bomberman invadirá Fall Guys: Ultimate Knockout com o lançamento da fantasia de “Bomberman”! O personagem icônico explodirá no Blunderdome no dia 4 de junho e estará disponível para ser obtido na loja de Fall Guys por 10 coroas no total.

super bomberman fall guys bomberman
Imagem: Divulgação

Super Bomberman R Online está disponível a partir de hoje para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam, como um download digital gratuito exclusivo. O jogo também pode ser jogado no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PlayStation 4 e PC, via Steam, e terá versões para as plataformas Xbox e Nintendo Switch, chegando no meio do ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.