Persona 3 Reload revela 1º trailer de bastidores

ATLUS divulgou nesta quinta-feira, 19, um trailer de bastidores de Persona 3 Reload, destacando os inéditos uniformes de combate S.E.E.S., o renovado sistema de Estatísticas Sociais, as dinâmicas da vida no dormitório e a interação com colegas de escola. Essas novidades certamente intensificarão a experiência dos jogadores e aprofundarão o envolvimento com a trama e personagens. O vídeo ainda apresenta os dubladores do game, que compartilham suas percepções sobre o jogo, seu legado imenso e a fervorosa comunidade de fãs. Veja!

Persona 3 Reload é uma reimaginação clássico RPG no qual os jogadores assumem o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora “oculta” entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles.

O jogo será lançado no dia 2 de fevereiro de 2024 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Microsoft Store, com legendas e textos em Português do Brasil. O título também chegará no lançamento ao Xbox Game Pass.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.