Phantom Breaker: Omnia receberá duas novas personagens

A Rocket Panda Games e a MAGES revelaram nesta dia 1º de fevereiro, que duas novas personagens foram adicionadas à lista de Phantom Breaker: Omnia, remasterização da saga de luta em anime 2D que chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Artifactor e Maestra se juntarão à luta em 15 de março de 2022. A equipe apresentou um novo trailer que apresenta a música My Heartbeat for You, composta e arranjada por Epsilon Zero com vocais de Cristina Vee, dubladora da personagem Waka. Confira abaixo!

Artifactor é uma arquiteta cósmica caprichosa de uma raça de seres divinos conhecidos como Reverentes. Uma das criadoras originais do universo, os chamados ‘Artefatos Fu-menison’ – armas místicas de grande força – foram ferramentas de seu projeto usadas para construir a realidade como a conhecemos. Ela é atualmente a única reverente conhecida que existe. A personagem é dublada por Yui Nakajima (japonês) e Cassandra Lee Morris (inglês).

Já a personagem Maestra já morou no artefato Fu-mension de Mikoto, Maestro, até que o desejo de Mikoto de não lutar a fez se manifestar. Embora ingênua e um pouco desajeitada fora da batalha, ela luta bravamente no lugar de Mikoto e ama muito sua amante. Sempre protetora, ela fica ao lado de Mikoto o tempo todo. Ela é dublada por Mai Sato (japonês) e Xanthe Huynh (inglês).

Sobre Phantom Breaker: Omnia

Phantom Breaker: Omnia é um jogo de luta de anime 2D em ritmo acelerado que apresenta 20 personagens únicos, colocados uns contra os outros para realizar seus maiores desejos. A capacidade de escolher entre 3 estilos de luta atrairá jogadores experientes, tornando o jogo acessível aos novatos. O jogo apresenta 2 personagens convidados, Kurisu Makise de Steins;Gate e Rimi Sakihata de Chaos;Head, bem como dois novos personagens criados especificamente para Phantom Breaker: Omnia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.