The King of Fighters XV anuncia primeiras equipes dos DLCs

A SNK Corporation anunciou nesta terça-feira, 1º de fevereiro, que The King of Fighters XV receberá um total de 12 personagens de DLC após o lançamento, previsto para o dia 17 de fevereiro de 2022 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC, via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store. A primeira onda de lutadores é a equipe GAROU, que será lançado em março, e a segunda onda, a equipe SOUTH TOWN, será lançado em maio. A equipe 3 será lançada em algum momento durante o verão e a equipe 4 será lançada em algum momento do outono.

  • A equipe 1 (Team GAROU) será lançada em março de 2022 e será composta por Rock Howard, B. Jenet e Gato do jogo de luta Garou: Mark of the Wolves. Confira os detalhes de cada um dos membros abaixo:
    • Ock Howard: Apesar de ser filho do temível Geese Howard, este jovem lutador com um passado complicado foi criado por Terry Bogard. Um prodígio virtual quando se trata de luta, Rock aprendeu a utilizar os estilos de luta herdados de seu pai e padrasto. B. Jenet o convence a se juntar ao Team GAROU neste KOF.
    • Gato: Este lutador de classe mestre legal e calculista sempre se afasta do pacote. Ele partiu em busca de vingança depois que sua mãe morreu nas mãos de seu pai. Embora queira seguir seu próprio caminho, B. Jenet conseguiu convencê-lo a se juntar à equipe, pois tem informações sobre o paradeiro de seu pai.
    • B. Jenet: O líder de uma gangue de piratas conhecida como Lillien Knights, B. Jenet viajou pelo mundo. Filha da família Behrn, um influente cartel internacional, ela ficou entediada com sua vida luxuosa, mas tediosa, e fugiu para formar os Lillien Knights. Após os tumultuosos eventos do KOF anterior, B. Jenet tem suas suspeitas de que o pior ainda não acabou e ele está ansioso para se juntar a este KOF para ver o que acontecerá.
  • equipe 2 (Team SOUTH TOWN) será lançada em The King of Fighters XV em maio de 2022 e adicionará os personagens Gesse Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki, de Fatal Fury.
  • Já a equipe 3 de The King of Fighters XV chegará no verão, enquanto a equipe 4 será lançada no outono de 2022. Seus personagens serão revelados em breve.

Sobre The King of Fighters XV

The King of Fighters XV chegará com 39 personagens, incluindo personagens clássicos populares e favoritos dos fãs ressuscitados. Pela primeira vez na franquia, os heróis de cada saga se unem, tornando este um momento imperdível no enredo da saga, já que o modo Story continua de onde parou The King of Fighters XIV. Heróis de Orochi, NESTS e Ash Sagas se juntaram a King of Fighters XV e, desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo.

O game oferece o clássico sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick), com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos..

The King of Fighters XV suportará até dois jogadores locais, ou partidas online com até oito pessoas. O game traz uma variedade de modos online, incluindo PARTIDA RANKEADA, JOGO CASUAL, ROOM MATCH e TREINAMENTO ONLINE. Há também um novo modo DRAFT VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

  • Um total de 39 lutadores jogáveis ​​no lançamento: Personagens populares clássicos, heróis e vilões revividos dos mortos, novos desafiantes e muito mais! A partida dos sonhos mais épica da história de KOF está prestes a começar!
  • A história de KOF atinge seu clímax: A última Saga KOF continua a partir do título anterior no Modo História. Desta vez, a história está chegando a um clímax explosivo!
  • O ponto alto do sistema de batalha da série: Herdando a tradicional batalha de equipes 3 contra 3 da série, KOF XV também apresenta a nova mecânica “SHATTER STRIKE”. Desfrute de uma sensação sem precedentes de velocidade e ação de jogo de luta exagerada!
  • Jogo online fácil e versátilThe King of Fighters XV conta com o rollback netcode. Também há uma variedade de opções de batalha que permitem que você escolha como deseja jogar!
  • KOF XV está totalmente repleto de conteúdo para desfrutar: Inclui uma Galeria com filmes e amostras de voz e uma nova DJ STATION com mais de 300 canções populares da série KOF e muito mais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.