PONG Quest é lançado para Nintendo Switch

Atari divulgou nesta quinta-feira, 7, o lançamento de PONG Quest para Nintendo Switch. O título coloca o jogador como um jovem corajoso, mergulhando em masmorras traiçoeiras, coletando itens e lutando contra inimigos. Cada masmorra é vagamente baseada nos hits clássicos do Atari, incluindo AsteroidsCentipede e muito mais.

Aqui está uma visão geral dos vários modos de jogo que aguardam iniciantes e fãs de longa data do clássico game:

  • Missão: Mergulhe em masmorras perigosas, em um esforço para desvendar os segredos da Porta Assustadora e salvar o mundo de PONG!
  • Batalha Local: Até quatro jogadores podem participar da partida para jogar a versão recém-reimaginada de PONG, usando bolas e roupas especiais encontradas no Modo de Missão.
  • Local Clássico: Modo com dois jogadores locais com a ação PONG clássica. Sendo assim, jogue de acordo com as regras originais e mostre a seus amigos e inimigos quem é que manda.
  • Online: Jogue contra outros jogadores online no PONG clássico ou nas novas variantes de batalha. Portanto, lute pela vitória e a fama no ranking.

Sobre PONG Quest

Como um aventureiro, você começará a se vestir para a ocasião, escolhendo entre uma variedade de penteados, chapéus, roupas e acessórios elegantes. Portanto, depois de se preparar para a sua missão, é hora de começar sua aventura. Sendo assim, ao explorar diversas masmorras, você conversará com NPCs peculiares, encontrará minijogos de inspiração clássica do Atari e, é claro, lutará contra uma variedade de inimigos!

Você terá dezenas de bolas PONG ativadas que fornecem poderes impressionantes, como bolas de curva, bolas de poção (para uma dose rápida de cura) e a bola que reduz o tamanho de seus inimigos e torna mais difícil para eles direcionar tiros adicionais recebidos.

PONG Quest já está disponível para PC, via Steam e Nintendo Switch. Além disso, o game será lançado para PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.