Yakuza: Like a Dragon é confirmado para Xbox Series X

A SEGA aproveitou o novo episódio do Inside Xbox nesta quinta-feira, 7, para revelar que Yakuza: Like a Dragon será disponibilizado para PC, via Windows 10, Xbox One e Xbox Series X, no dia do seu lançamento no ocidente. Além disso, o jogo conta com versões para PlayStation 4 e Steam. No entanto, nenhuma data de lançamento foi revelada.

Yakuza: Like a Dragon é, no fundo, uma história sobre lutar pelo que você acredita, mesmo quando está no fundo do poço. O novo protagonista, Ichiban Kasuga, faz parte do baixo escalão de uma família yakuza, e sofre as consequências de um crime que não cometeu para proteger seu patriarca e figura paterna, Masumi Arakawa.

Depois de cumprir uma sentença de 18 anos de prisão, ele volta à sociedade para descobrir que o clã que ele pertencia foi destruído. Aos poucos, os membros restantes estão sendo caçados nas ruas e Kasuga descobre que seu ex-patriarca pode ser o homem responsável por tudo isso.

Diante da sensação de traição, perda e confusão, ele decide descobrir a verdade. É aqui que a história de Yakuza: Like a Dragon começa.

Yakuza: Like a Dragon terá suporte para o Xbox Series X Smart Delivery, ou seja, os jogadores que comprarem o jogo para a versão de Xbox One poderão atualizá-lo para a do Xbox Series X, assim que ambas estiverem disponíveis. O jogo também contará com suporte para a funcionalidade cross-save, podendo manter o progresso do jogo em ambas as plataformas.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.