Predator: Hunting Grounds ganha DLC com personagem de Alice Braga

Sony e a Illfonic lançaram nesta quarta-feira, 30, a nona DLC de Predator: Hunting Grounds, que adiciona a sniper Isabelle, do filme de 2010 da franquia. Interpretada pela atriz brasileira Alice Braga, “Izzy” foi caçada pelos Predadores como uma presa digna em um planeta alienígena. Uma de apenas dois sobreviventes em um grupo de oito matadores especializados, ela consegue escapar e retornar para a Terra. Após se juntar à OWLF, foi confirmado que possui mais eliminações confirmadas de Predadores do que qualquer ser humano… depois de Dutch.

Predator: Hunting Grounds
Imagem: Divulgação

De acordo com a Sony, o DLC garante acesso antecipado ao NRV-E, o “Melhor Sniper”, que é a ferramenta perfeita para eliminar Predadores e inimigos (esta arma poderá ser destravada por todos via gameplay em agosto de 2021). O que a torna uma arma tão especial é a sua munição Pred Shells, que explode no impacto. Com este rifle, quanto melhor for sua mira, mais dano você causará. Quanto mais longe de seu alvo, mais destruição, já que o efeito dos tiros explosivos se espalha. Seus inimigos nunca saberão o que os atingiu. O novo conteúdo está disponível a partir de R$ 12,99 na PlayStation Store e na Epic Games Store.

Confira o que achamos de Predator: Hunting Grounds!

Baseado no filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, Predator: Hunting Grounds traz cenas fiéis aos ambientes icônicos do longa-metragem, mas também inclui a adrenalina da ameaça vinda a qualquer momento e de qualquer direção. Assim como no filme, o Fire Team precisa traçar uma estratégia para sair com vida.

Por outro lado, se você jogar como Predador, sua missão é clara: caçar. Serão três classes disponíveis: Hunter, Berserker e Scout. Cada uma delas possui seus pontos fracos e fortes. Estude os guerreiros na floresta, escolha o melhor deles e enfrente-o. Elimine seus alvos e colete troféus para exibir como lembranças de cada caçada. Mas não deixe sua presa escapar. Falhar não é uma opção.

Predator: Hunting Grounds foi lançado no dia 24 de abril de 2020 para PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store. Além disso, uma versão em mídia física está disponível por R$ 118,99 na Amazon, de forma exclusiva para PS4.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.