A Tale of Synapse: The Chaos Theories é lançado para PC e Switch

Tesura Games e Souris-Lab lançaram nesta terça-feira, 30, A Tale of Synapse: The Chaos Theories para Nintendo Switch e PC, via Steam. O título que mistura plataforma com quebra-cabeças também ganhará uma versão em mídia física para Switch no próximo dia 16 de julho. Confira o trailer de lançamento!

A Tale Of Synapse: The Chaos Theories‎ é uma mistura de plataforma e de quebra-cabeças, mesclando arte abstrata e ciência. O jogador deve então usar as constantes fundamentais do universo e todos os elementos que o compõem para ajudar os sinasianos a se tornarem mente aberta. O player adentra em uma história colorida com Sci e Néro, dois heróis que cooperam para evoluir neste mundo onírico baseado nas regras da lógica matemática. Mergulhe no universo de Héméide, enquanto afunda nas cepas da trilha sonora original etérea do jogo.‎

Características principais de A Tale of Synapse: The Chaos Theories:

  • ‎Quatro mundos mágicos para explorar‎
  • ‎Modo Multiplayer Local‎
  • ‎45 níveis de quebra-cabeças baseados em lógica ‎
  • ‎Visuais 2D coloridos e únicos‎
  • ‎Uma trilha sonora original.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.