NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Promise Mascot Agency ganha vídeo com 9 minutos de gameplay

Kaizen Game Works divulgou nesta quarta-feira, 31, um vídeo de gameplay de Promise Mascot Agency, um drama de crime em mundo aberto, com gerenciamento de mascotes, que será lançado em 2025 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Assista!

Em Promise Mascot Agency, os jogadores entrarão na pele de Michi, um tenente da yakuza desonrado, exilado para uma cidade amaldiçoada com a missão de transformar uma agência de mascotes falida em um empreendimento lucrativo. Enquanto lida com os desafios de sua nova vida, Michi tentará desvendar a conspiração por trás de seu exílio. Ele conta com a ajuda de Pinky, gerente assistente da agência, que também é uma mascote.

Os jogadores explorarão Kaso-Machi, a cidade decadente onde se passa o jogo, no caminhão de Michi, que pode ser aprimorado ao longo da jornada. Há muito a descobrir nesta cidade japonesa esquecida: novos amigos para fazer, colecionáveis para encontrar (e destruir), negócios para estabelecer parcerias e, o mais importante, uma variedade de mascotes para recrutar.

As mascotes, seres vivos com suas próprias esperanças, sonhos e desejos, precisam ser persuadidas a se juntarem à agência. Algumas querem dinheiro, outras fama, outras apenas um bolinho de arroz da loja de conveniência local, e algumas desejam ver o mundo queimar em chamas purificadoras. Uma vez recrutadas, as mascotes podem ser treinadas e enviadas para uma variedade de trabalhos para ganhar dinheiro, adquirir experiência e promover o nome da Promise Mascot Agency.

No entanto, os trabalhos nem sempre correm como planejado. Desde entradas estreitas até incêndios na cozinha e espíritos de pesadelo terríveis, o perigo espreita a cada esquina. Cabe ao jogador auxiliar seus funcionários em perigo usando cartas de herói, representando uma variedade de personagens que Michi encontrará durante sua estadia em Kaso-Machi.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.