Jogos de janeiro de 2022 da PS Plus já estão disponíveis

Sony disponibilizou nesta terça-feira, 4, os três jogos gratuitos para assinantes PS Plus em janeiro de 2022. Os títulos que estão disponíveis são Persona 5 Strikers, para PlayStation 4, e Dirt 5 e Deep Rock Galactic, ambos para PlayStation 4 e PlayStation 5. O download dos games da PS Plus de janeiro pode ser feito até o dia 31 deste mês.

PS Plus Janeiro 2022
Imagem: Divulgação

Persona 5 Strikers

Persona 5 Strikers leva os jogadores em uma viagem épica com os Phantom Thieves, onde eles contra-atacam a corrupção que assola as cidades japonesas. As férias de verão com amigos próximos dão uma guinada repentina quando uma realidade distorcida emerge; revelar a verdade e resgatar os corações daqueles que estão presos no centro da crise!

Leia nossa review de Persona 5 Strikers!

DiRT 5 

DiRT 5 promete levar os fãs da franquia a outro nível. O game chega com um Modo Carreira global, inserindo corrida em várias disciplinas, apresentando os melhores pilotos off-road do mundo. O jogador começará como um piloto iniciante, correndo por pistas estabelecidas. Os jogadores irão aprender sobre o jogo com Alex AJJ Janiček e Bruno Durand, um veterano que rapidamente se torna o antagonista do jogo. Assim, a rivalidade entre AJ e Bruno cria a oportunidade para um novo piloto deixar sua marca e construir seu legado no esporte. Assinantes PS Plus podem baixar tanto a versão de PS4, quanto de PS5 do game.

Leia nossa review de DiRT 5!

Deep Rock Galactic

Deep Rock Galactic convida os jogadores a explorar o planeta rico em minerais Hoxxes IV e pegar em armas como uma das quatro classes dos anões mineiros. Cada uma dessas classes possui um conjunto de habilidades e equipamentos, além de uma missão clara: trabalhar em equipe, extrair minerais raros e valiosos através de múltiplos biomas para manter a corporação lucrativa, enquanto tenta sobreviver à uma infestação alienígena hostil sem fim. Assinantes PS Plus podem baixar tanto a versão de PS4, quanto de PS5 do game.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.