RPG Dice: Heroes of Whitestone ganha data de lançamento

A WIMO Games anunciou nesta terça-feira, 4, a data de lançamento de RPG Dice: Heroes of Whitestone, o seu primeiro título, que chegará para Android e iOS no dia 18 de janeiro. O game, inspirado em RPGs de mesa, leva os jogadores para a outrora próspera vila de Whitestone, que agora está sob cerco do Twilight Empire, uma organização maligna com goblins nefastos, orcs selvagens e elfos astutos. A única oposição são os bravos feiticeiros, guerreiros e ladinos atraídos para a cidade na esperança de honra, glória e pilhagem.

A função do jogador vai ser montar um grupo de aventureiros, escolhendo entre mais de 60 heróis disponíveis, e avançar em cada aventura em uma arena semelhante a um jogo de mesa; role dados para se mover pelo tabuleiro e acionar diferentes cenários, como o combate baseado em turnos. Crie um grupo equilibrado equipando dados exclusivos para cada personagem e, em seguida, atualizando seus dados, habilidades e itens para criar uma equipe imparável.

Cruzar o tabuleiro oferece mais do que apenas opções de combate. Os jogadores de RPG Dice: Heroes of Whitestone encontrarão blocos com conversas de NPC para progredir na história, blocos para completar missões ou ganhar novos e blocos de baú que oferecem itens épicos e equipamentos equipáveis. O ferreiro pode armar os heróis com ferramentas melhores enquanto o Goblin ganancioso rouba os itens necessários para lutar contra o Império do Crepúsculo.

Além disso, RPG Dice: Heroes of Whitestone conta com batalhas PvP, que oferecem grandes recompensas e um sistema de progressão classificado com tabelas de classificação online. Forme uma guilda para matar o mortal Swine Chief através do trabalho em equipe de muitos guerreiros. Quando a guilda estiver forte o suficiente, invada o Zigurate, uma masmorra final com os inimigos mais mortais do jogo e o saque mais épico.

RPG Dice: Heroes of Whitestone chega no dia 18 de janeiro como um download gratuito, com compras no aplicativo, com textos em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.