PUBG Mobile lança curta-metragem “Titãs: Última Resistência”

A KRAFTON Inc. anunciou nesta quarta-feira, 26, que PUBG Mobile e a Legendary Entertainment lançaram um curta-metragem interativo in-game de Godzilla vs. Kong chamado Titãs: Última Resistência, disponível exclusivamente para os jogadores de PUBG Mobile. O capítulo permite que o jogador se junte à expedição Monarca para presenciar uma batalha entre os gigantes Godzilla, Kong e Mechagodzilla. Confira o teaser abaixo:

PUBG Mobile e Godzilla vs. Kong: As novidades no jogo

A experiência in-game, que faz parte da atualização 1.4, é o ápice da parceria entre PUBG Mobile, Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures, graças ao sucesso do filme Godzilla vs. Kong.

Disponível até o dia 8 de junho, Titãs: A Última Resistência convida os jogadores a se tornarem membros da expedição, subindo a bordo de um porta-aviões para procurar por pistas do lendário Godzilla. A aventura dá de cara com a batalha do século, onde é possível presenciar e interagir com Godzilla, Kong e Mechagodzilla, na tentativa de mudar o curso do confronto épico.

O modo de jogo “O Titã Ataca”, introduzido na atualização 1.4, faz com que os gigantes surjam nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. Os jogadores podem selecionar o modo no início de cada partida, e assim que ela começa, eles encontram essas criaturas colossais enquanto elas se movem aleatoriamente pelo mapa, preparando-se para destruir a Apex Cybernetics e Assentamento de Monstros, dois novos elementos que foram adicionados ao jogo.

A Apex Cybernetics contém suprimentos benéficos que podem ser adquiridos após um dos Titãs destruir as construções. Já o Assentamento de Monstros também conta com itens benéficos, porém, os jogadores precisarão derrotar os monstros do lugar se quiserem adquiri-los. O curta-metragem Titãs: Última Resistência inaugura os último estágios da Invasão Titã.

Por fim, vale lembrar que PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.