Punch Club 2 ganhará DLC Iron Fist este mês

tinyBuild e a Lazy Bear Games revelaram nesta quarta-feira, 10, detalhes sobre a primeira DLC de Punch Club 2, o simulador de gerenciamento de lutadores, chamada Iron Fist. Com lançamento previsto para o dia 22 de julho, a expansão estará disponível para PC, via SteamEpic Games Store GOG.comXbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. Veja o trailer!

A nova era de treinamento avançado de luta começa com a DLC “Iron Fist”. Os jogadores irão embarcar em uma nova história, que inclui um antigo workshop e um robô enferrujado. Juntamente com o MoMMi (Modern Massive Microwave), os jogadores treinarão um robô para se tornar o campeão da Liga dos Robôs. Enfrentando uma série de lutas contra a iminente Sociedade Secreta dos Robôs, os jogadores descobrirão os verdadeiros planos da IA para salvar a humanidade de uma destruição iminente.

Os jogadores terão acesso a diversas formas cibernéticas para melhorar o companheiro robótico, alterando sua aparência com diferentes cores e dezenas de peças de corpo únicas, adequadas para as grandes ligas. Trabalhando lado a lado com o MoMMi, os jogadores poderão desbloquear melhorias para o workshop, ganhando opções aprimoradas de árvore de habilidades para aumentar o poder de nocaute do robô.

Os usuários do Steam poderão aproveitar uma atualização exclusiva gratuita que será lançada junto com a DLC Iron Fist. Através da Steam Workshop, os jogadores poderão criar ligas de luta totalmente personalizáveis e publicá-las online para competir contra oponentes de todo o mundo, ganhando recompensas impressionantes.

Recursos de Punch Club 2: Fast Forward:

  • Seja um lutador campeão – Soque, chute e até trapaceie pelo caminho, se quiser. Tornar-se o melhor lutador não é fácil; leva tempo, dedicação, dinheiro e treinamento! Aumente suas estatísticas e técnicas, planeje sua luta e crie sua própria escola incrivelmente incrível de luta!
  • Gerencie… tudo – Supervisione tudo, desde as preciosas horas do dia até as finanças, enquanto sobe para o topo das ligas de luta, resolve crimes, trabalha para a polícia, a máfia e sobre qualquer outra pessoa com quem você se cruza. Aperfeiçoe sua estratégia para se tornar o melhor lutador que esta cidade já viu.
  • Narrativa rica em história – NPCs totalmente desenvolvidos com personalidades e histórias interessantes acompanham uma variedade de caminhos de história ramificados para explorar. As apostas das escolhas morais afetam os resultados da história!
  • Nostalgia dos anos 80 – Este simulador de gerenciamento de luta oferece um retrocesso corajoso para um futuro inspirado nos anos 80. Aproveite a pura adrenalina dos anos 80 com humor, citações e a boa e velha ação de esmagar os ossos!
  • Estética cyberpunk – O sedutor estilo de pixel art com uma vibrante paleta de cores neon futurista e visuais cativantes mostram uma perspectiva única de um futuro cyberpunk em Punch Club 2: Fast Forward.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.