Puyo Puyo Tetris 2 já está disponível

A SEGA lançou nesta terça-feira, 8, Puyo Puyo Tetris 2, sequência do amado cruzamento de duas séries icônicas de quebra-cabeças, nos consoles Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, e futuramente para PC, via Steam, sendo lançado no ano novo. Misturando Puyo Puyo, uma das marcas de jogos de quebra-cabeça mais conhecidas do Japão, e Tetris, o fenômeno mundial de quebra-cabeças, esta aventura colorida é uma experiência de jogo única para fãs de qualquer idade ou nível de habilidade.

Sobre Puyo Puyo Tetris 2

Com um novo modo Skill Battle inspirado em RPG, uma nova história colorida e personagens no modo Adventure, uma série de recursos online e muito mais, Puyo Puyo Tetris 2 continua o legado de sucesso de seu antecessor, adicionando uma nova abordagem ao reunião de duas lendas do quebra-cabeça. Com diversas maneiras para novatos e veteranos mostrarem suas habilidades, estes são apenas alguns destaques apresentados em Puyo Puyo Tetris 2:

  • Jogo de quebra-cabeça crossover colorido para até 4 jogadores, online e offline.
  • Navegue em um novo mapa do mundo no modo Adventure e siga a nova história de aventura, enquanto os personagens atravessam os mundos fundidos para resgatar seus amigos de uma corrupção negra.
  • Repita estágios para obter mais recompensas, experimente diferentes níveis de dificuldade, teste seu estilo de jogo favorito e desbloqueie novos personagens, planos de fundo, estágios de bônus e mais.
  • 28 personagens jogáveis, novos e antigos, cada um com suas próprias habilidades e estatísticas exclusivas.
  • Selecione personagens com habilidades complementares no modo Skill Battle para traçar estratégias e criar a equipe mais poderosa possível e ver como eles se comparam contra seus oponentes.
  • Teste suas habilidades com os novos recursos online, incluindo desafiadoras Puzzle Leagues, ou jogue com até quatro jogadores em uma variedade de partidas personalizáveis ​​no Free Play para uma experiência mais casual.
  • Modos de desafio incluindo infinitos Tetris e Puyo Puyo adicionam ainda mais variedade ao jogo solo e online.

Suporte pós-lançamento

O dia 8 de dezembro é apenas o começo dos planos da SEGA para Puyo Puyo Tetris 2. Após o lançamento, os jogadores podem esperar por mais recursos do jogo, personagens adicionais e muito mais em um fluxo contínuo de atualizações de conteúdo grátis! Mais informações serão anunciadas posteriormente, portanto, fique atento às contas oficiais de Puyo Puyo no Twitter, Facebook e Instagram para saber as novidades!

Edição de lançamento por tempo limitado

Impulsione sua estratégia e fortaleça sua equipe no novo modo Skill Battle de Puyo Puyo Tetris 2 com este pacote de cartas de itens raros – incluindo 3 cartas especiais com itens da série Sonic the Hedgehog!

puyo puyo tetris 2
Imagem: Divulgação

Atualização do dia 1 e informações

Para garantir que todos os jogadores tenham a melhor experiência possível ao jogar Puyo Puyo Tetris 2, haverá um uma atualização do dia 1 disponível. Os dados de repetição não serão transferidos quando você aplicar o patch do primeiro dia, portanto, recomendamos realizar a atualização antes de começar a jogar. Embora haja uma atualização gratuita da versão PS4 para PS5 do jogo, os dados de salvamento e de troféu não podem ser transferidos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.