Ragnarok: Mundo dos Monstros é lançado para mobile

A South Korea Gravity lançou nesta terça-feira, 1, o RPG estratégico de defesa de torres Ragnarok: Mundo dos Monstros para dispositivos Android e iOS, trazendo uma nova dinâmica para a franquia Ragnarok Online. O título promete oferecer uma experiência diferenciada ao permitir que os jogadores planejem e defendam suas torres em batalhas táticas.

Ragnarok: Mundo dos Monstros
Imagem: Divulgação

Um dos destaques do jogo é a integração com NFTs. Os jogadores podem negociar Monstros (Ragmon) usando a Ronin Wallet. O título promete uma interação imersiva entre o mundo dos humanos e o Mundo dos Monstros, após a abertura do portal dimensional que trouxe essas criaturas para o nosso mundo. Os jogadores assumem o papel de Domadores, e o objetivo é se tornar o Mestre Domador, liderando e controlando os Ragmon em batalhas estratégicas.

Atividades de boas-vindas e eventos de lançamento de Ragnarok: Mundo dos Monstros

Para marcar o lançamento oficial, uma série de eventos e recompensas estão disponíveis para os jogadores:

  1. Recompensas de Pré-Temporada
    Durante o período de 26 de setembro a 10 de outubro de 2024, os jogadores poderão participar de competições e desafios para ganhar recompensas exclusivas. Este evento acontecerá antes da manutenção do servidor.
  2. Missões de Evento
    Os jogadores que participarem de batalhas e completarem missões poderão acumular moedas e obter recompensas instantâneas. O evento estará disponível até 10 de outubro de 2024, antes da manutenção do servidor.
  3. Evento de Check-in
    A partir de 1º de outubro de 2024, os jogadores que fizerem login diariamente no jogo poderão receber recompensas gratuitamente. O evento estará ativo até 10 de outubro de 2024.

A temporada Beta terá início em 10 de outubro de 2024, logo após a manutenção do servidor, e terá duração aproximada de quatro semanas, período em que os jogadores poderão acumular pontos e competir pelo topo do ranking de Domadores.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.