Ragnarok: The Lost Memories é lançado para Android e iOS

A Gravity Interactive anunciaram nesta quinta-feira, 13, o lançamento de Ragnarok: The Lost Memories para iOS e Android no Brasil e na América do Norte. O game da popular franquia Ragnarok combina RPG com um novo sistema de batalha de cartas. Confira o trailer!

Em Ragnarok: The Lost Memories, os jogadores acompanham Perr, um espadachim que despertou no Monte Mjolnir sem suas memórias. À medida que os jogadores embarcam em uma jornada de fantasia épica para ajudar Perr a recuperar suas memórias, eles viajarão pelo enorme mundo aberto de Midgard, conhecerão um vasto elenco de personagens e enfrentarão uma variedade de desafios. Mais de 200 masmorras, uma arena PvP, a desafiadora Torre dos Magos, missões diárias e muito mais aguardam os jogadores.

Durante suas aventuras, os jogadores ainda poderão coletar uma variedade de cartas e heróis que podem usar para construir seus decks para batalhar. Os jogadores podem montar diferentes decks e mudar sua estratégia para enfrentar melhor os desafios à sua frente. Os jogadores poderão aumentar o nível de suas cartas e heróis para desbloquear habilidades e poderes adicionais.

Mesmo quando não estiver ativo no mundo de Midgard, os jogadores poderão ganhar recompensas através do sistema ocioso do jogo. Os jogadores poderão lançar habilidades automaticamente na batalha, bem como se aventurar em mapas e campos. Enquanto ociosos, os jogadores podem ganhar ouro, materiais, saques e experiência.

Recursos de Ragnarok: The Lost Memories:

  • Experimente uma nova história spin-off ambientada no mundo Ragnarok;
  • Domine um novo sistema de batalha de cartas usando habilidades de herói e cartas de monstros;
  • Colete muitos heróis e cartas diferentes com habilidades únicas;
  • Explore um enorme mundo aberto com mais de 200 masmorras, testes e muito mais para completar;
  • Aventure-se automaticamente em mapas e campos e colete ouro, materiais e itens com o sistema ocioso do jogo;
  • Lute contra outros jogadores na arena PvP;
  • Junte-se a uma guilda para participar de missões da guilda e ganhar recompensas exclusivas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.