Ravenswatch anuncia chegada do 8º personagem

NACON anunciou nesta quarta-feira, 8, que o universo de Ravenswatch será expandido no dia 16 de novembro, com a chegada do oitavo herói na arena do jogo: o célebre e astuto Sun Wukong, o Rei Macaco, que se viu forçado a se juntar à guarda de Ravenswatch após ser enganado pelas próprias criaturas que ele outrora enganava com facilidade: os Pesadelos.

A jornada de Sun Wukong para recuperar o que lhe foi roubado é o centro da mais recente atualização do jogo. Após quase alcançar a onipotência por meio de séculos de treinamento em artes marciais e manobras astutas, a perda de sua imortalidade o tornou mortal novamente. No entanto, apesar de suas emoções obscuras e amargas, ele não perdeu o senso de superioridade que o caracteriza.

Aceitar Sun Wukong como aliado significa lidar com seu imenso autoconfiança e disposição para enfrentar o perigo sem hesitação. Sua agilidade o permite transitar entre os inimigos com velocidade surpreendente, e sua habilidade em adotar diferentes posturas de combate o capacita a lidar com variadas situações. Além disso, sua técnica de parada única, que pode ser reutilizada sem atraso se bem cronometrada, faz dele um parceiro valioso nas batalhas contra as hordas de Pesadelos.

Sobre Ravenswatch

Ravenswatch é atualmente composto por 7 heróis famosos com habilidades únicas e complementares. Uma delas com a qual você pode se juntar é a Rainha da Neve, que pode congelar seus inimigos e deslizar pelo campo de batalha. Seus poderes ganharam novos efeitos desde que a conheceram em Dark Hills. Aguente firme, porque três heróis adicionais virão para reforçar as fileiras da Ravenswatch nos próximos meses.

Ravenswatch está em acesso antecipado agora apenas no PC. Inclui sete heróis jogáveis e os dois primeiros capítulos. Ravenswatch será atualizado regularmente com três novos heróis e um terceiro capítulo adicionado antes de seu lançamento oficial em 2024 no PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.