NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Ravenswatch é lançado para consoles

NACON e a Passtech Games lançaram nesta quinta-feira, 28, versões do jogo de ação roguelike cooperativo Ravenswatch para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S e Xbox One. Com isso, o game terá cross-play com os mais de 600 mil jogadores de PC via Steam, e modo cooperativo, para até quatro pessoas, que podem formar uma equipe, escolhendo entre 9 heróis, cada um com habilidades e mecânicas únicas. A versão para Nintendo Switch chega no dia 23 de janeiro de 2025. Veja o trailer de lançamento!

Ravenswatch é um jogo de ação roguelike de cima para baixo que combina combate intenso em tempo real com jogabilidade profunda e alto valor de repetição. Após o sucesso de Curse of the Dead Gods, a Passtech Games retorna com uma nova fórmula e experiência de jogo que pode ser jogada solo ou com até quatro jogadores em modo cooperativo.

Para derrotar o Pesadelo, os jogadores devem selecionar um dos 9 heróis com habilidades únicas e usar uma construção eficiente para desenvolver seu poder ao longo das batalhas para eliminar o chefe de cada capítulo: The Dark Hills, Storm Island e Avalon.

Em Ravenswatch , não há duas corridas iguais: com mais de 200 talentos, 50 itens mágicos, combinações infinitas de construção, 4 níveis de dificuldade, modos de jogo personalizados e cooperação online para até 4 jogadores, o jogo oferece uma experiência viciante e alto valor de repetição.

Características de Ravenswatch:

  • 9 heróis jogáveis ​​com habilidades únicas de contos e lendas populares antigas: de Chapeuzinho Vermelho a Beowulf, Sun Wukong e o Flautista de Hamelin, os personagens mais famosos são revisitados em estilo de fantasia sombria.
  • Uma experiência single-player e cooperativa para até 4 jogadores, permitindo que eles lutem com amigos online ou unam forças com outros jogadores em todo o mundo por meio de um sistema de matchmaking.
  • Jogabilidade dinâmica onde os jogadores podem aumentar seu poder enquanto lutam pelos três capítulos do jogo, antes de ficarem cara a cara com os temíveis chefes.
  • Alto valor de repetição graças aos mapas gerados aleatoriamente, inúmeras atualizações de habilidades e itens de todos os tipos, bem como experiência de jogo personalizável.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *