Razer lança o mouse do DeathAdder V3 HyperSpeed

A Razer anunciou nesta quinta-feira, 20, o lançamento do mouse sem fio ergonômico voltado para esports DeathAdder V3 HyperSpeed. A chegada do periférico no Brasil está prevista para setembro, custando R$ 1.599,90.

DeathAdder V3 HyperSpeed
Imagem: Divulgação

Este novo periférico é uma evolução na linha DeathAdder, conhecida e apreciada pela comunidade de esports, que já acumula mais de 20 milhões de unidades vendidas globalmente. A Razer, visando a qualidade profissional e o desempenho ideal para esports, foca em aspectos cruciais como estilo de pegada, formato e tamanho ao desenvolver seus mouses.

O DeathAdder V3 HyperSpeed se junta ao DeathAdder V3 Pro e ao DeathAdder V3 com fio, expandindo a linha de produtos da Razer com um mouse gamer sem fio, ergonômico e de alta performance. Projetado para atender tanto as necessidades de profissionais quanto da nova geração de jogadores, o novo modelo apresenta diversas

Principais características do DeathAdder V3 HyperSpeed:

  • Ergonomia leve: Pesando apenas 55g, o DeathAdder V3 HyperSpeed é ideal para movimentos rápidos, representando uma redução de 12% em relação ao modelo Pro e oferecendo um formato aprimorado com base no feedback de jogadores profissionais.
  • Design ergonômico com textura suave ao toque: Otimizado para proporcionar conforto e controle durante longas sessões de jogo.
  • Bateria de longa duração: Até 100 horas de autonomia, suportando torneios e sessões prolongadas.
  • Razer HyperSpeed Wireless: Conectividade confiável e de baixa latência, essencial para jogabilidade competitiva, com possibilidade de atualização para taxas de polling sem fio de 8000 Hz por meio do dongle Razer HyperPolling Wireless, vendido separadamente.
  • Switches Ópticos Razer de terceira geração e Sensor Óptico Razer Focus X 26K: Tecnologia avançada para ações ultra responsivas e precisas, incluindo o novo recurso de Sensibilidade Dinâmica para maior personalização da saída de DPI e entrada do mouse.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.