Razer lançará periféricos inspirados em Genshin Impact

A Razer anunciou nesta quinta-feira, 7, uma parceria com a miHoYo, responsável pelo sucesso Genshin Impact, para o lançamento de periféricos inspirados no game. Até o momento, estão confirmados visuais temáticos de Genshin Impact no mouse gamer Razer DeathAdder V2 Pro, na cadeira gamer ergonômica Razer Iskur X e no mousepad Razer Goliathus Speed. Todos os produtos licenciados acompanham um código bônus que os fãs podem usar para resgatar recompensas dentro do jogo.

Razer x Genshin Impact
Imagem: Divulgação

A empresa também oferece um perfil de jogo THX otimizado por meio do aplicativo THX Spatial Audio. O perfil está disponível para PC e é compatível com todos os fones de ouvido para jogos de Genshin Impact. O aplicativo THX Spatial Audio tem como objetivo fornecer som surround 7.1 avançado com extrema precisão posicional e oferece acústica realista que espelha com perfeição os sons do jogo. Não foi revelado quando os produtos chegarão ao Brasil, ou mesmo o preço dos mesmos.

Genshin Impact foi lançado em setembro de 2020 para Android, iOS, PC e PlayStation.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.