Röki chega no fim do mês para PS5 e Xbox Series

Polygon Treehouse e a United Label anunciaram nesta quinta-feira, 7, que vão lançar uma versão em mídia digital de Röki para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 28 de outubro. O título, que já está disponível para Nintendo Switch, PC e MacOS, via Steam e GOG.com, fará sua estreia em novas plataformas. Assista ao trailer!

Sobre Röki:

Röki leva os jogadores por uma aventura em um mundo esquecido de mistério e monstros do norte. Redescubra a magia e planeje, encontre sua coragem, descubra caminhos escondidos, resolva quebra-cabeças antigos e viaje mais fundo pela terra gelada para aprender a verdade. Controle Tove em uma jornada fantástica para salvar sua família – uma que a leva às profundezas de um mundo oculto e há muito esquecido do folclore, cheio de locais estranhos e criaturas ainda mais estranhas. Explore a selva antiga, resolva seus mistérios e salve sua família neste jogo de aventura moderno para todos.

  • Explore uma floresta viva de contos de fadas – Explore um mundo rico e cativante de mistério e monstros, cheio de detalhes e trazido à vida pelo estilo gráfico característico de Röki.
  • Faça amizade com monstros – Procure as criaturas antigas e mágicas da selva escandinava – algumas são amigáveis, outras nem tanto! Röki tem um elenco rico de personagens únicos “assustadores, mas fofos”, com uma abordagem original do folclore nórdico
  • Resolva os enigmas da selva – Röki é um jogo de inteligência, não de força, então procure itens há muito esquecidos para ajudá-lo em sua aventura. Você pode desbloquear caminhos antigos e resolver os enigmas dos antigos?
  • Mapeie sua jornada – Tove registra seu progresso em seu diário confiável – é seu diário do Graal. Mapeie regiões desconhecidas, mergulhe no rico folclore escandinavo, colete itens e ganhe distintivos exclusivos de “explorador da selva”.
  • Uma aventura para todos – Röki é um jogo de aventura para TODOS os jogadores – com sua jogabilidade não violenta, controles acessíveis e temas universais. O jogo foi projetado exclusivamente para representar um desafio, mas também para oferecer uma ajuda quando os aventureiros precisarem. . Uma abordagem verdadeiramente moderna do gênero de jogos de aventura.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.