NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Realm of Ink recebe devlog sobre seu sistema de Ink Pets

A 663 Games e a Leap Studio anunciaram nesta sexta-feira, 26, mais detalhes de Realm of Ink. Desta vez, foram apresentadas novidades sobre o sistema Ink Pets. Chegando ao PC, via Steam e consoles, Realm of Ink é um jogo roguelite de ação lindamente trazido à vida com uma mistura distinta de pintura a tinta 2.5D no estilo chinês e direção de arte moderna. Ele também apresenta um rico sistema de combate usando vários personagens jogáveis. A história profunda e intrigante do jogo discute o significado filosófico da vida e as crenças do niilismo e do existencialismo. Confira o trailer!

Neste novo devlog, Dai, CEO do Leap Studio, se aprofunda na concepção e desenvolvimento do sistema Ink Pets, oferecendo seus insights sobre o processo de criação e o papel importante que eles desempenham em sua jornada pelo Realm of Ink. Dê uma olhada mais de perto em um Ink Pet específico, o Chinese Loong, enquanto Dai ilustra as nuances culturais entre as influências orientais e ocidentais. Além disso, Dai esclarece o compromisso de aprimorar o recurso de dublagem em inglês.

Sobre o Realm of Ink

Durante a caça a um astuto demônio Fox, a heroína e espadachim especialista Red descobre que é uma personagem fictícia da coleção de contos Realm of Ink. Somente desvendando os segredos obscuros do Espírito do Livro Red descobrirá a verdade sobre sua existência e desafiará seu destino.

A história se desenrola em um reino virtual chamado “Reino da Tinta”, onde os habitantes existem inconscientemente como meras invenções dentro de um mundo fictício. Controlados pelo misterioso Espírito do Livro, eles seguem obedientemente destinos predeterminados, alheios às suas vidas cíclicas.

Realm of Ink será lançado em 2024 para PC e consoles. Os fãs podem baixar a demo para PC e colocar o jogo na lista de desejos no Steam agora.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.