Rebel Cops entra em pré-venda para Android e iOS

A HandyGames deu início nesta quinta-feira, 26, às pré-vendas de Rebel Cops para Android e iOS. Lançado em setembro do ano passado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e computadores, através da Steam, Origin e GOG.com, o título leva os jogadores para a cidade de Ripton, onde Victor Zuev deverá ser caçado.

Zuev é um notório senhor do crime e um maníaco cruel. Ele assumiu o controle de toda a cidade, e agora chantageia de empresários locais e funcionários corruptos, até policiais. Dessa forma, ele fará de tudo para manter a sua posição como chefão dos mafiosos. Caberá a você liderar um pequeno grupo de policiais renegados em sua luta vigilante contra o crime organizado, fazendo justiça enquanto protegem os cidadãos.

Rebel Cops oferece missões táticas de alto risco com uma mecânica de estratégia complexa baseada em turnos. O game é um spin-off no universo da franquia This is the Police, e traz mais de 15 horas de missões táticas desafiadoras, com um alto valor replay devido as várias abordagens possíveis que cada missão pode ter. Além disso, os jogadores irão tomar decisões difíceis, que impactarão diretamente no resultado. As operações hardcore te deixam em menor número, e uma única bala pode custar a vida de um membro do esquadrão.  

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.