Red Solstice 2: Survivors recebe novo DLC e Passe de Temporada

A Ironward e a 505 Games anunciaram nesta quinta-feira, 4, que Red Solstice 2: Survivors, RPG de estratégia tática em tempo real disponível para PC, via Steam, traz uma nova campanha de história, exoesqueletos destrutivos pilotáveis ​​e mecânica de jogo no DLC Howell-Barrex Inc., além de um Passe de Temporada. Confira todos os detalhes abaixo!

Sobre Red Solstice 2: Survivors DLC Howell-Barrex Inc.

A queda da Elysium Corporation criou um vácuo de poder que a Howell-Barrex Inc. estava feliz em exercer a seu favor. Como o Comandante de Ataque, siga a história de Edward Howell, General Barrex e os FALCÕES DE FERRO em sua campanha para afastar os mutantes STROL que invadem Marte. Reina vitorioso sozinho ou com até sete amigos empunhando novos armamentos devastadores em 11 novas missões de história, 28 missões secundárias e oito novos mapas.

Torne-se um tanque ambulante com o Exoesqueleto Universal Bipedal Armored System (UBAS). Combine o UBAS com o novo traje de Engineer, capaz de criar um bunker e criar novas opções táticas para se transformar em um precursor da morte. Atualize ambos com uma nova árvore de tecnologia, rain death com uma nova super arma e desbloqueie um novo grau de personalização com o sistema Headquarters.

Confira a nossa review de Red Solstice 2: Survivors!

Vindo na esteira do patch 1.8 (mais informações sobre patches estão disponíveis na página oficial do produto Steam), Howell-Barrex Inc. marca a primeira das próximas atualizações premium de Red Solstice 2, com mais três lançamentos ao longo de 2022. Compre o DLC autônomo ou como parte de um Season Pass com três campanhas de história adicionais que serão lançadas no próximo ano. A próxima campanha, Condatis Corporation, apresenta os formidáveis ​​Psychic Suit e grupos de soldados AI chamados Platoons, Insurgents adiciona Weapon Modding e M.E.R.C.S. adiciona veículos dirigíveis e atualizáveis.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.