Regiments revela data da DLC Winds of Change
A MicroProse anunciou nesta quarta-feira, 31, que o DLC Winds of Change para o RTS Regiments será lançado no dia 16 de agosto para PC, via Steam. Este novo conteúdo expandirá a experiência do jogo base com uma série de adições e melhorias.
Winds of Change introduz uma variedade de novos conteúdos e sistemas ao game. Os jogadores poderão enfrentar operações geradas proceduralmente e comandar um regimento selecionado através de uma série de batalhas desafiadoras. A expansão permitirá a evolução da organização do regimento, enfrentamento de novos desafios e, se necessário, tentativas de recomeçar.
Entre as adições, estão novos regimentos franceses, holandeses, canadenses e tchecoslovacos, que trarão novas táticas e unidades ao campo de batalha. A adição de tropas transportadas por helicópteros e jatos de combate promete redefinir as possibilidades táticas no título. O DLC inclui mais de 50 novos veículos e sistemas de armas, todos modelados com o detalhamento característico da série.
Sobre Regiments
Em Regiments, a ação é transportada para 1989, quando o cenário da Guerra Fria se acirra e a Europa é palco de intensos combates entre as forças da OTAN e do Pacto de Varsóvia. Este jogo de Táticas em Tempo Real permite aos jogadores comandar seu Regimento através de um conflito de grande escala, utilizando estratégias como avanços rápidos, apoio de artilharia e manobras táticas. Com um sistema de Comando de Pelotão, os jogadores podem orquestrar batalhas com precisão, sem a necessidade de micromanagement detalhado.
Regiments apresenta uma campanha focada na trama com várias Operações que exploram a guerra ao longo da fronteira interna da Alemanha de múltiplas perspectivas, além de nove Operações diversificadas que abrangem vários dias de combate. Oferece também quatro modos de batalha variados e dinâmicos, mais de 100 veículos autênticos e a capacidade de comandar Regimentos, Brigadas e Forças Especiais de diversas facções, como a União Soviética, os EUA, e as Alemanhas Oriental e Ocidental. A Inteligência Artificial desafiadora, a personalização de forças em tempo real e os efeitos visuais imersivos garantem uma experiência detalhada e envolvente da luta mecanizada da era da Guerra Fria.