Rescue Party: Live! é anunciado para PC

A 505 Games e a Tag Studio anunciaram nesta quinta-feira, 29, que Rescue Party: Live! será lançado para PC, via Steam ainda este ano. O título promete ser um party game no qual os jogadores precisarão completar diversas tarefas antes do tempo acabar. Confira o trailer de anúncio!

‎Rescue Party: Live! garante desafiar equipes de até quatro jogadores para salvar vidas durante terremotos, incêndios e outros cataclismos, cooperando como um time diversificado, incluindo bombeiros, salva-vidas, voluntários e até mesmo um cão-guia chamado Poppy Bark, em uma corrida contra o tempo.‎

‎Selecionando entre nove voluntários da equipe de resgate, os jogadores podem optar por enfrentar o perigo sozinhos ou com amigos, analisando o ambiente, coletando informações e planejando sua abordagem. Além disso, a câmera do personagem também é uma transmissão ao vivo do resgate em andamento, completa com um comentário de um repórter detalhando cada reviravolta que ocorre durante as missões em equipe.‎

‎Projetado como uma experiência de jogo de festa, ‎‎o título pode ser jogado tanto online quanto localmente. Além disso, a desenvolvedora promete uma variação tão grande de objetivos e missões, que nenhuma partida será igual a outra.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.