Trigger Witch já está disponível para Nintendo Switch

eastasiasoft lançou nesta quinta-feira, 29, Trigger Witch, game de ação e aventura de visão isométrica, para Nintendo Switch. O título também já está disponível no Xbox One e PlayStation 4, sendo que as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda estão em desenvolvimento e serão disponibilizadas posteriormente. Confira o trailer!

Trigger Witch é um jogo de ação estilizado em 2D dos criadores de Reverie, ambientado em um estranho mundo aberto onde a magia está desatualizada e as armas de fogo são o novo modo de vida. Os jogadores assumem o papel de Colette, uma potencial graduada da Stock, uma academia de feitiçaria e trigonometria. Depois que um homem misterioso invade seu reino, eventos são colocados em movimento que viram a vida de Colette de cabeça para baixo, lançando-a como a única heroína com poder de fogo suficiente para restaurar a paz.

Características principais de Trigger Witch:

  • Explore um mundo aberto no estilo clássico de ação e aventura;
  • Empunhe e atualize novas armas de fogo à medida que avança;
  • Conheça personagens estranhos e cativantes por meio de um diálogo envolvente;
  • Explodir os monstros de volta ao seu plano de existência de direito de uma maneira sangrenta;
  • Resolva quebra-cabeças ambientais e supere obstáculos de maneiras inteligentes;
  • Jogue sozinho ou multijogador a qualquer momento, com o modo cooperativo local drop-in.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.