Retrograde Arena ganha data de lançamento para PC

A Freemergency Studio e a Another Indie anunciaram nesta quinta-feira, 14, que irão lançar Retrograde Arena, um game arcade de tiro competitivo baseado em física real no dia 28 de maio, através do Steam Early Access. Assista ao trailer de revelação!

Em Retrograde Arena, não são as as armas que matam, mas o ambiente! Isso porque o título promete ser uma reimaginação completa do gênero “twin-stick shooter”, oferecendo uma movimentação dinâmica, aprimorada pelo recuo da arma. As armas aqui não são apenas para ataques, mas para para velocidade, esquiva, cantos afiados e contra-ataques brutais. Assim, o recuo delas, as vigas saltitantes e a atenção no ambiente, recheado de riscos mortais, prometem transformar Retrograde Arena em um tipo totalmente novo de experiência multiplayer competitiva.

Por isso, chegando repleto de neon exuberante e vibrante com músicas poderosas de sintetizadores, o game captura as vibrações dos anos 80 e coloca os jogadores em várias batalhas pelo domínio absoluto.

Características de Retrograde Arena:

  • Caos Multiplayer (Online / Local): Lute com até seis amigos ou a CPU em rounds de tiros rápidos e fúria repletos de neon e armas retro-futuristas;
  • Três Modos de Jogo para Diferentes Tipos de Habilidades:
    Last Man Standing: o último jogador a cair vence a batalha;
    King’s Crown: para quem gosta de emboscadas táticas e jogadas inteligentes;
    SuperSizer: para um jogo novo e intrigante baseado em um inimigo intransitável.
  • Física É A Chave. Domine as leis de Newton e use o recuo da sua arma para desviar dos ataques inimigos, esmagá-los nas paredes ou voar pela arena em grande velocidade.
  • Conquiste Todas As Arenas: Cada arena tem seu próprio layout e peculiaridades únicas que exigem estratégias diferentes para ter sucesso!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.