Reverie Knights Tactics chega em janeiro para PC e consoles

40 Giants Entertainment, a Hype Animation, a Jambô Editora e a 1C Entertainment anunciaram nesta terça-feira, 14, a data de lançamento do jogo brasileiro Reverie Knights Tactics para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch: 25 de janeiro. A novidade chegou através de um novo trailer. Veja!

Reverie Knights Tactics é um RPG tático baseada na franquia nacional “Tormenta”, com turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história. Em um mundo desenhado à mão, o jogador controla uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. O título está em desenvolvimento há quatro anos.

Os jogadores ainda poderão encontrar recursos tradicionais de RPGs, como customização de personagens, criação de itens e mapas expansivos, entre outros elementos indispensáveis ao gênero. A jogabilidade das batalhas de Reverie Knights Tactics segue o estilo clássico para quem já gosta do estilo RPG, e a demo Steam serve de prólogo e apresenta aos jogadores a protagonista Aurora e sua melhor amiga Brigandine. As duas partem para um continente desconhecido em busca de Marius, o pai adotivo de Aurora que desapareceu em uma expedição. As decisões do jogador definirão o desenrolar dos acontecimentos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.