NotíciasPlayStation

Sakura Wars lança novo trailer sobre combate

Sega anunciou nesta sexta-feira, 27, um trailer sobre o combate em Sakura Wars, game que será lançado ainda este ano para PlayStation 4. Confira:

Quando você assumir o comando como Seijuro Kamiyama em Sakura Wars, em 28 de abril, seus desafios não serão apenas com o seu próprio Imperial Combat Revue, mas também com todos os outros combates do mundo. E há uma grande batalha se aproximando.

Quase imediatamente após ser nomeado capitão, seu chefe, Sumire Kanzaki, anuncia que os protetores juramentados de Tóquio correm o risco de serem dissolvidos. Sendo assim, você e seu esquadrão terão uma chance de provar a si mesmos e salvar o legado da Divisão, vencendo os Combat Revue World Games.

Os Jogos são um torneio intenso e dinâmico, onde combatentes de todo o mundo competem em elaboradas performances de palco e batalham com seu gigante mecha. Eles foram estabelecidos com a esperança de promover um espírito de unidade entre as diferentes revistas, ao mesmo tempo em que aprimoravam seu perfil público, permitindo que esses heróis se destacassem e mostrassem suas proezas de combate à população.

Sobre o Combat Revue World Games

A Divisão pode esperar enfrentar uma oposição particularmente feroz das equipes de Xangai, Londres e Berlim. As regras são simples, embora o caminho a seguir seja tortuoso:

  • Cada partida trará batalhas de três contra três, dividida em três rodadas.
  • Você selecionará dois membros do esquadrão que lutarão ao seu lado.
  • Cada equipe marca pontos derrotando alvos localizados ao redor da arena do torneio.
  • Esses pontos contribuem para um indicador do tipo cabo de guerra. Ganhe vencendo seu oponente nesse medidor ou marcando o maior número de pontos no final da partida.

Sakura Wars será lançado para PlayStation 4 no dia 28 de abril. Além disso, trará detalhes adicionais sobre o seu lançamento digital em breve. Para mais informações, visite o site oficial.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.