Salt and Sacrifice ganha novo vídeo de gameplay

Ska Studios e o Devoured Studios divulgaram nesta segunda-feira, 21, um novo trailer de gameplay de Salt and Sacrifice, sequência de Salt and Sanctuary, que será lançada no primeiro trimestre de 2022 para PlayStation 5 e PC. O vídeo mostra um Inquisidor Marcado recém-forjado caçando um Piromante mortal. Veja os detalhes!

Salt and Sacrifice leva os jogadores para Alterstone Kingdom, onde os criminosos capturados enfrentam duas opções para sua punição: morte ou serviço. A maioria opta pela execução, mas uns poucos corajosos optam por viver a vida em penitência como Marked Inquisitors. A função deles é caçar magos perversos, devorando seus corações para impedi-los de aterrorizar o reino ainda mais.

Os jogadores terão a possibilidade de personalizar o seu personagem, desde a aparência, até uma das oito classes iniciais – Highblade, Paladin, Assassin, Cleric, Dualist, Fighter, Ranger ou Sage. Beba a bebida sagrada, fale as palavras e saia do rito com a Spellmarked, em um estado de fluxo entre a vida e a morte. Livres de medos mortais, os Inquisitors juram derramar o sangue dos magos para acabar com sua crueldade.

Salt and Sacrifice chega com um visual desenhado à mão, dando a cada caverna à luz de velas e floresta nebulosa um toque pessoal. Ao todo, o título trará mais de 100 monstros diferentes, muitos deles inspirados no folclore escandinavo. A trilha sonora promete oferecer uma sensação de mau presságio ao longo de toda a jornada. Por fim, o game terá localização em português e poderá ser jogado sozinho ou em modo cooperativo online.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.