SkateBIRD ganha novo trailer de gameplay

Glass Bottom Games divulgou nesta segunda-feira, 21, um novo trailer de gameplay de SkateBIRD, jogo de esportes de ação aviária, que será lançado no dia 12 de agosto para Nintendo Switch, Xbox One, PC e MacOS, via Steam. O vídeo destaca o quarto como um dos ambientes do jogo, que conta com micro skateparks curiosos, como tigelas esquecidas debaixo da cama, caixas de pizza descartadas e detonação de travas de rampas feitas com revistas. Veja!

Em SkateBIRD, os jogadores vão executar truques doentios e conectar combos para linhas de alto vôo em níveis como o Office, Rooftop e Bedroom. Destrua tubos de revista, lance rampas de kicker feitas de borrachas e moa trilhos de lápis enquanto desbloqueia o novo equipamento.

Seja fazendo um kickflip pela noite fora ou cruzando entre as colunas da cama, todo skatista precisa de algumas músicas para acompanhar uma sessão. Importe seus próprios MP3s para uma trilha sonora personalizada ou dance ao som de batidas lo-fi birb-hop que acompanham cada execução.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.