Sanctuary Saga: Prelude chega em março para PC

A Boomer’s Workshop anunciou nesta segunda-feira, 23, a data de lançamento do RPG de ação Sanctuary Saga: Prelude para PC, via Steam: 8 de março de 2023. Além disso, o game irá receber uma demo temporária durante o Steam Next Fest, de 6 a 13 de fevereiro.

Sanctuary Saga: Prelude apresenta quatro biomas para os jogadores explorarem. Das florestas exuberantes às decrépitas Deadlands, cada local apresentará um novo conjunto de desafios, bem como inimigos perigosos. O jogo utiliza combate em turnos com um sistema de habilidades baseado em posicionamento, tornando isso a chave para a vitória. Cada herói do grupo também possui seis habilidades únicas que, quando usadas corretamente, podem realmente mudar o rumo da batalha.

Entre as batalhas menores do jogo, os jogadores terão a tarefa de lutar contra chefes poderosos. Cada um desses inimigos tem suas próprias estratégias únicas, então os jogadores precisarão pensar rapidamente para encontrar a melhor maneira de derrubá-los. Aprender padrões de ataque será a chave para a sobrevivência.

Exclusivo para Sanctuary Saga: Prelude é o medidor de argumentos do jogo. Monitorar o medidor é muito importante durante a batalha porque, se ficar muito alto, alguns membros do grupo podem se recusar a continuar lutando. Essa mecânica também está ligada ao sistema de relacionamento do jogo, onde os jogadores podem formar laços com outros membros do grupo. Manter bons relacionamentos tornará as batalhas muito mais tranquilas e relacionamentos ruins podem levar a derrotas devastadoras.

Características principais de Sanctuary Saga: Prelude:

  • Jogue como seis heróis únicos com suas próprias habilidades e habilidades;
  • Desafie os inimigos em batalhas dinâmicas por turnos;
  • Mantenha sua equipe unida com o sistema de argumentos, com ramificações se os relacionamentos dos personagens derem errado;
  • Explore quatro biomas variados, cada um com seus próprios desafios únicos;
  • Enfrente 18 mini-chefes e 17 chefes ao longo de sua jornada.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.