Severed Steel será lançado este ano para consoles e PC

A Digerati e Greylock Studio anunciaram nesta segunda-feira, 15, que Severed Steel será lançado ainda este ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. No game, o jogador assume o papel de Steel, que após perder seu braço em um acidente e ser abandonado, agora volta em busca de vingança contra a mega corporação EdenSys. Confira o trailer!

Sobre Severed Steel‎

Severed Steel‎‎ é um FPS com um sistema de fluido de combate, ambientes destrutíveis e slow motion. No game, o jogador deve avançar pelos cenários derrubando inimigos e fazendo uso de seu braço mecânico para auxilio no combate.

Principais características

  • ‎Um lutador único:‎‎ Jogue como Steel, um atirador ágil e de um braço em uma missão. Não há recarga – escolha bem seus tiros e esteja pronto para arrancar uma arma carregada das mãos frias mortas de seus inimigos‎.
  • ‎Combate elegante:‎‎ Esquivar-se de balas, saltar paredes, deslizar, jogar armas – fazer o que for preciso para sair por cima em intensos e frenéticos tiroteios‎.
  • ‎Ambiente totalmente destrutível:‎‎ Pimenta através de gesso com balas afiadas de 4,7 mm, perfurar através de concreto grosso com balas de calíbre .50, ou fazer grandes buracos em coisas com seu canhão de braço‎.
  • ‎IA dinâmica:‎‎ Nenhuma batalha é a mesma graças à IA dinâmica, sem roteiro, baseada em esquadrão.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.