We Are The Caretakers ganha data para acesso antecipado

Heart Shaped Games anunciou nesta segunda-feira, 15, que We Are The Caretakers, RPG tático baseado em turnos de ficção científica ambientado em um mundo afro futurista, chegará no dia 22 de abril para PC, via Steam Early Access. Confira o trailer!

Em We Are The Caretakers, a turbulência ultrapassou a humanidade após o primeiro contato com uma civilização alienígena. Assuma o comando como o Maestro, que jurou proteger a sociedade Shadran e suas espécies ameaçadas de rinoceronte de Raun. Sob ameaça de caçadores, os Zeladores devem pegar em armas contra aqueles que destruiriam o que resta dos Raun e sua casa, salvando os animais da extinção e continuando sua tradição como guardiões dos mais suscetíveis de Shadra.

We Are The Caretakers combina estratégia em tempo real com combate por turnos. Implante esquadrões de protetores conservacionistas de alta tecnologia liderados pelo Condutor. Inspecione o mapa e proteja as cidades, protegendo o amado Raun de Shadra que percorre os campos. Alimente um bebê especial Raun, que gosta do Maestro e observe como eles crescem em uma força para salvar sua espécie.

Recrute caçadores detidos, mas fique de olho na reputação dos Zeladores: a decisão certa nem sempre é popular e pode dificultar futuras missões. Por fim, com mais de 20 classes de trabalho, níveis gerados processualmente que parecem artesanais e um mundo moralmente complexo, o jogocoloca os Condutores em um mundo complicado e emocionante, cheio de decisões e desafios estratégicos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.