Shadowverse: Champion’s Battle já está em pré-venda e recebe demo

A XSEED Games abriu nesta quinta-feira, 1º de julho, a pré-venda digital e lançou uma demonstração de Shadowverse: Champion’s Battle, RPG estratégico de batalha de cartas, que chegará ao Nintendo Switch em 10 de agosto. A edição física está disponível para pré-venda na XSEED Games Store e nos varejistas participantes. A edição digital padrão também está disponível em pré-venda na Nintendo eShop. Ambas as versões digital e de varejo virão com um código promocional especial concedendo dois cartões de arte alternativos (três cartões cada), 10 globos de vidente e itens cosméticos resgatáveis ​​na versão móvel ou para PC do game.

Antes do lançamento do título, a XSEED Games lançou uma demo gratuita para os jogadores experimentarem batalhas de cartas e conhecer membros do clube Shadowverse da Academia Tensei. Disponível agora na Nintendo eShop, a demo de Shadowverse: Champion’s Battle apresenta o primeiro capítulo do jogo, apresentando aos jogadores seus colegas de classe e os fundamentos das batalhas. Os jogadores que experimentarem a demo poderão levar seu progresso para o jogo completo quando for lançado em 10 de agosto, permitindo que continuem de onde pararam.

Sobre Shadowverse: Champion’s Battle

Em Shadowverse: Champion’s Battle, os jogadores assumem o papel de um estudante transferido para a Tensei Academy, onde são rapidamente apresentados ao jogo de cartas por Hiro Ryugasaki, seu colega de classe. Os novos amigos se juntam ao presidente do clube Shadowverse (e único membro) Rei em uma missão para dominar o popular jogo de batalha de cartas e restaurar o clube à sua antiga glória ao vencer o campeonato nacional.

Ao longo de suas aventuras, os jogadores serão capazes de explorar locais únicos ao redor da escola e da cidade ao redor, onde eventos e encontros o aguardam nos lugares menos esperados. Junte-se a novos amigos, lute para se tornar o campeão nacional e salve o clube Shadowverse para as gerações futuras!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.