Slave Zero X anuncia Ian Russell como um dos dubladores do game

A Ziggurat Interactive anunciou nesta quarta-feira, 29, que está trazendo de volta Slave Zero X, título mais vendido da era Dreamcast. Feito em parceria com a Poppy Works e a equipe por trás do renomado Devil Engine, o game é uma nova entrada empolgante ambientada no mesmo mundo de Slave Zero original (1999). Hoje, foi revelado também que Ian Russell, conhecido por seu trabalho em Payday 2, RWBY: Arrowfell e Warhammer 40.000: Inquisitor – Martyr, está mostrando seu talento neste jogo de ação biopunk acelerado e contundente.

O ator britânico Ian Russell junta-se à formação repleta de estrelas como Mestre Kurikara. Mestre Kurikara é o fundador e líder dos Guardiões. Ele já acreditou que a tecnologia do Velho Mundo poderia ser estudada e usada para reunir o mundo, mas depois de uma descoberta sombria, ele não tem tanta certeza. O Mestre prometeu liderar seu bando de guerreiros para derrubar o SovKhan e libertar o mundo de sua tirania. Ele é severo, atencioso e, acima de tudo… cansado. Kurikara se culpa pela ascensão do SovKhan, ele sente a necessidade de expiar seus erros do passado.

Sobre Slave Zero X

O mais novo título da clássica franquia Dreamcast Slave Zero trará uma nova experiência de rolagem lateral hack-and-slash para os fãs do original. Um jogo satisfatoriamente punitivo, Slave Zero X vê os jogadores se fundindo com um biosuit mortífero senciente para lutar contra as forças violentas do tirânico SovKhan. Apresentando vários modos de jogo e uma variedade de níveis urbanos distópicos 2.5D futuristas para batalhar, os jogadores farão combos brutais e lutarão contra ondas de oponentes biopunk geneticamente aprimorados – tudo ao som de uma trilha sonora de sintetizador retorcida.

Os recursos do Slave Zero X incluem:

  • Diferentes modos de mutilar: Jogue a história, desenvolva suas habilidades de esmagamento de combinação no modo de treinamento ou teste sua força no modo Bloody Palace pós-história.
  • Hack-n-Slash ‘n Slash ‘n Slash…: Encadeie combos de ataque letais com sua espada e uma série de ordenanças explosivas enquanto pula, corre e abre caminho através de um mundo biopunk sombrio.
  • Um ambiente digno de H.R. Giger: Conquiste minichefes e arquivilões climáticos em sequências de combate inesquecíveis.
  • Batalhas brutais e missões implacáveis: Batalhe em níveis massivos, labirintos e corridas contra chefes em um mundo 2.5D dinâmico.
  • Blood-Soaked e Synth-Soaked: Mergulhe em um mundo de Drum ‘n Bass pesado e faixas industriais que ficam mais intensas à medida que a ação esquenta.

Slave Zero X está disponível para lista de desejos agora no Steam e GOG, e você também pode jogar a demo no Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.