Someday You’ll Return é adiado para maio

CBE Software anunciou nesta quinta-feira, 2, que a data de lançamento de Someday You’ll Return foi movida para o dia 5 de maio. Anteriormente previsto para o dia 14 de abril, a desenvolvedora revelou que foi necessário mais tempo de produção em função a pandemia do Covid-19 e às regras de distanciamento social.

someday you'll return
Imagem: Divulgação

Someday You’ll Return é um jogo de terror psicológico baseado em narrativas, com conceitos íntimos de paternidade, medos, mentiras e recusa em aceitar o passado. Você interpreta Daniel, pai de Stela, sua filha fugitiva. Ao tentar encontrá-la, você é forçado pelos eventos a retornar a um lugar que jurou nunca voltar, as antigas florestas da Morávia.

Embora a história contenha fortes elementos de horror, nem sempre os monstros mais óbvios são os mais assustadores. Enquanto suas habilidades de sobrevivência e raciocínio rápido podem avançar em sua busca, forças malévolas se erguem contra você, mantendo você e Stela separados. Sendo assim, à medida que sua pesquisa leva a uma profunda profundidade na floresta e na sua mente, ela revela segredos que deveriam ter ficado enterrados. Por fim, onde estará Stela?

Someday You’ll Return chegará no dia 5 de maio exclusivamente para PC, via Steam, ainda sem preço no Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.