Soulslike Mortal Shell é anunciado e chega neste ano

A Cold Symmetry, estúdio formado por veteranos da indústria AAA, anunciou nesta quinta-feira, 2, o seu primeiro game: Mortal Shell. Criado com o gênero soulslike, o RPG de ação, em desenvolvimento desde 2017, ganhou, enfim, o seu primeiro trailer. Confira o vídeo de revelação do jogo!

Mortal Shell colocará os jogadores em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve cruzar essa paisagem esfarrapada e rastrear santuários escondidos de seguidores devotos.

Assim, nos locais mais sagrados, você deve superar inimigos formidáveis ​​e colher as glândulas sagradas. E saiba que você não estará verdadeiramente sozinho, princialmente quando os mortos surgirem em seu caminho. Pois, espalhados pelo local, estão as almas remanescentes de guerreiros perdidos que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas. O Pai das Trevas está desesperado para que você complete sua tarefa, mas com que objetivo?

Mortal Shell será publicado pela Playstack no terceiro trimestre deste ano, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem quiser testar o título antes do lançamento, poderá se inscrever para uma beta fechada, com data ainda a definir.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.