Sonic Frontiers ganha vídeo com detalhes da trilha sonora

SEGA divulgou nesta quarta-feira, 2, um vídeo com detalhes sobre a trilha sonora de Sonic Frontiers. Apresentando uma sessão de perguntas e respostas com o diretor de som do jogo, Tomoya Ohtani, o novo conteúdo oferece aos fãs uma visão dos bastidores da criação da trilha sonora, além da colaboração com a banda ONE OK ROCK e mais. Confira!

Na mais nova aventura em Sonic Frontiers, o protagonista está indo para as Starfall Islands em busca das Chaos Emeralds com Amy e Tails quando surgem problemas e todos são sugados para um estranho mundo digital chamado Cyber ​​Space. Sonic logo escapa e se encontra em uma ilha antiga e misteriosa, onde ele deve enfrentar inimigos sinistros e descobrir a verdade das Starfall Islands enquanto procura por seus amigos perdidos.

Mundos vão colidir na mais recente aventura de Sonic the Hedgehog em Sonic Frontiers. Acelera até novas alturas numa experiência nunca antes vista e vive as emoções da alta velocidade em zonas abertas e livres. Enfrenta inimigos poderosos enquanto aceleras através das Starfall Islands, uma série de ilhas com florestas densas, cascatas transbordantes, desertos escaldantes e mais ainda.

Características de Sonic Frontiers:

  • Experimente uma inédita zona aberta de plataforma: Corra pelas Starfall Islands, repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes e paisagens desérticas escaldantes, cada uma com seus próprios desafios de plataforma de ação e segredos ocultos para descobrir. 
  • Liberdade de alta velocidade incomparável: Veja o que cada ilha tem a oferecer na velocidade que só o Sonic pode oferecer. Os jogadores podem abrir caminho como acharem melhor e descobrir missões secundárias, resolver quebra-cabeças, escalar estruturas enormes, pescar e encontrar um ou dois rostos amigáveis ao longo do caminho. 
  • Desafie-se no Cyber Space de Sonic Frontiers: Descubra portais espalhados pelas ilhas e corra por todos os níveis do Cyber Space, com plataformas 3D exclusivas em velocidades altíssimas e muitos desafios para testar suas habilidades. 
  • Combate Cibernético: Os jogadores podem usar o novo sistema de batalha e as atualizações da árvore de habilidades para lutar estrategicamente, combinando movimentos como esquivas, defesas, contra-ataques, combos e a nova habilidade Cyloop para derrubar inimigos misteriosos e titãs colossais.
  • Uma nova aventura cheia de mistério e intriga: Torne-se o Sonic e descubra os mistérios por trás dos restos de uma antiga civilização atormentada por hordas robóticas. Com nada além de um punhado de perguntas e uma voz para guiá-lo, Sonic decide salvar seus amigos e os enigmáticos habitantes das Starfall Islands de uma ameaça colossal mecanizada.

Sonic Frontiers será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam, a partir de R$ 299,90 e será compatível com Smart Delivery nas plataformas Xbox. 

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.