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Souldiers é adiado para junho

Retro Forge e a Dear Villagers anunciaram nesta sexta-feira, 06, que Souldiers chegará apenas no dia 2 de junho para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O game seria anteriormente lançado este mês, entretanto, a desenvolvedora afirma que precisa de um tempo extra para resolver alguns bugs. O jogo apresenta exploração metroidvania, combate soulslike, personalização de RPG, aspectos de plataforma de precisão e um visual todo elaborado em pixelart.

Confira abaixo o comunicado:

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, e pedirmos aos consumidores que gastem seu dinheiro suado nele, eles recebam uma experiência premium sem bugs”

Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge.

Sobre Souldiers

‎Cada classe tem seus próprios ataques únicos, juntamente com diferentes estatísticas de agilidade, ataque, defesa e saúde. Seu personagem ainda pode ser personalizado através de árvores de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura através do reino de ‎‎Souldiers‎‎. ‎

‎ Engane inimigos astutos, resolva quebra-cabeças nefastos, atualize seu personagem e explore cada canto de um mundo de 16 bits.

  • ‎Escolha sua classe:‎‎ Liberte a fúria de sua espada como um batedor, convoque a ira de elementos como um invocador ou atire flechas em seus inimigos como um arqueiro.‎
  • ‎Combate emocionante: Corte, contra ataque e encontre seu caminho através de uma lista de inimigos em constante evolução, atualizando suas habilidades e equipamentos para encontrar um estilo de combate que é perfeito para você.‎
  • ‎Um mundo interconectado: ‎Descubra uma paisagem artesanal repleta de tesouros, chefes duros de pregos e passagens secretas.
  • ‎Sensação de 16 bits: ‎‎Terragaya ganha vida com vibrantes pixel arts.
  • ‎Movimentos inteligentes:‎‎ Resolva quebra-cabeças ambientais e pule de um lugar para outro usando um conjunto de movimentos em constante expansão.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.