Sphere – Flying Cities recebe atualização “Age and Education”

A Assemble Entertainment e a Hexagon Sphere Games anunciaram nesta terça-feira, 26, que Sphere – Flying Cities, o construtor de cidades de sobrevivência em estratosfera disponível para PC, via Steam e GOG, dá as boas-vindas hoje a uma nova atualização de Acesso Antecipado chamada Age and Education. O novo conteúdo introduz o envelhecimento dos habitantes da cidade flutuante, bem como um sistema educacional completo, o que significa que o ensino superior (literalmente) está ao alcance de todos. Confira o trailer abaixo!

Os novos ciclos de vida adicionam um elemento realista à simulação de ficção científica, envelhecendo os cidadãos através de várias fases da vida, trazendo consigo todos os triunfos e problemas que vêm com a passagem do tempo, incluindo os ciclos de nascimento e morte. Da mesma forma, os habitantes da cidade voadora interessados ​​em expandir a população devem atender a requisitos específicos de reprodução para fazê-lo. Felizmente para os novos pais ocupados, um “Day Care Center” agora também está disponível para construção.

Entre esses estágios meticulosos dos ciclos de vida iniciais e finais, os habitantes agora podem participar de programas de educação, permitindo o domínio de habilidades e o desenvolvimento de novas habilidades por meio do novo “Centro de Treinamento”. Ter cidadãos educados significa maior eficiência, melhores edifícios e muito mais.

A atualização Idade e Educação também apresenta um sistema de gerenciamento de energia reformulado, bem como muitos novos edifícios, incluindo o centro de treinamento, creche e armazenamento de energia. Encontre mais detalhes sobre futuras atualizações no Roteiro atualizado no Steam. Quer saber mais sobre o desenvolvimento desta nova e excitante incursão nos céus de Sphere – Flying Cities? Confira o último Devlog #2 ‘O equilíbrio dos níveis de dificuldade’.

Sobre Sphere – Flying Cities

Muito acima do mundo em ruínas abaixo, o último da humanidade embarcou em uma enorme bioaérea movida por uma máquina antigravitacional altamente futurista que, junto com os cidadãos da nave, requer cuidados e manutenção exaustivos. Neste construtor de cidades de sobrevivência de ficção científica, os jogadores têm a tarefa de desenvolver uma civilização na (literalmente) nuvem nove. Reúna recursos, construa edifícios e abrigos e cuide do ecossistema sensível onde alimentos, água potável e assistência médica ampla são necessários para manter os habitantes da cidade prosperando.

Baseado no romance Cities in Flight, de James Blish, Sphere – Flying Cities utiliza uma mistura única de estratégia, simulação e elementos de sobrevivência, garantindo que não haja limites para os cenários de jogo verdadeiramente imersivos e realistas que podem ser construídos.

Mantendo-se em linha com sua natureza filantrópica, a Assemble Entertainment fez uma parceria com a Atmosfair, uma organização de desenvolvimento ambiental que se concentra em projetos de proteção climática de energia limpa, para oferecer uma edição exclusiva do jogo, incluindo um mini-artbook e cosméticos no jogo, parte dos lucros desta edição vai diretamente para a caridade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.