Square Enix lançará livros de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix anunciou nesta segunda-feira, 23, a publicação de dois novos livros pela editora Square Enix Manga & Books: Final Fantasy VII Remake: World Preview e Final Fantasy VII Collection. Ambos os livros celebrarão os personagens icônicos, o mundo maciço e os belos visuais do jogo. Os títulos serão lançados neste outono por todos os principais canais de vendas de livros. Contudo, não se sabe se os livros serão comercializados no Brasil ou em língua portuguesa.

Final Fantasy VII Remake: World Preview será lançado em 8 de setembro. O livro é uma introdução ricamente ilustrada e colorida ao mundo do game. O volume de capa dura oferece aos jogadores novos e fãs de longa data informações essenciais sobre personagens, jogabilidade e muito mais, além de comentários exclusivos do diretor Tetsuya Nomura e do produtor Yoshinori Kitase.

Contudo, a coleção de pôsteres Final Fantasy VII, que será lançada em 17 de novembro, é constituída de 22 pôsteres removíveis em cores e de qualidade premium, comemorando o rico legado do jogo, com imagens retratadas no mundo de Final Fantasy.

Por fim, Final Fantasy VII Remake, o jogo, estará disponível pela primeira vez no PlayStation 4, em 10 de abril de 2020. A demonstração do game já está disponível para download agora na PlayStation Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.