Starsand estará disponível para consoles em outubro

A Tunnel Vision Studio anunciou nesta terça-feira, 18, que Starsand estará disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X|S e Xbox One no dia 17 de novembro. Além disso, a aventura exclusiva no deserto também estará disponível na versão 1.0 para PC, via Steam. Confira o trailer!

Sobre Starsand

Starsand é um jogo de sobrevivência no deserto que levará você a um mundo aberto parecido com a Terra, mas ainda muito diferente. Perigos, mistérios e quebra-cabeças esperam por você! Descubra o que realmente aconteceu, onde você está e o que conecta você à história de uma civilização extinta.

  • Explorar um deserto arcano: Encontre sombra, encontre água, encontre vida. Use sua energia com sabedoria, evite muito esforço no calor, mantenha-se aquecido nas noites mais frias. Mantenha sua inteligência para sobreviver.
  • Mundo aberto: Starsand é o melhor jogo de sobrevivência no deserto. Perigos, mistérios e quebra-cabeças esperam por você! Descubra o que exatamente aconteceu, onde você está e o que o conecta à história de uma civilização extinta. Você conseguirá sobreviver no ambiente inóspito, encontrar respostas e encontrar o caminho de volta à sua antiga vida?
  • Caçar, desenvolver, construir: Caçar comida, fazer armas, construir um abrigo. Proteja sua nova casa – as dunas estão repletas de criaturas aterrorizantes.
  • Dome o ambiente: Encontre seu caminho no deserto vasto e solitário, oriente-se em tempestades de areia e marque seu caminho. A sede e o calor tornam-se um inimigo invencível durante o dia – o frio o coloca em perigo durante a noite. Aprenda a viver com a adversidade, veja a beleza que o mundo guarda e aprenda com o seu entorno para sobreviver.
  • Defenda sua base: No deserto você é caçador e caçado. Predadores semelhantes a insetos saem de seus ninhos escuros, sempre procurando comida. Proteja-se com fogo, exploda inimigos com granadas de coco explosivas, proteja sua base e faça o que for preciso para sobreviver.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.