Steelrising receberá DLC “Cagliostro’s Secrets” em novembro
A NACON e a Spiders anunciaram nesta segunda-feira, 24, que Steelrising receberá no dia 10 de novembro o DLC Cagliostro’s Secrets. O jogo já está disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira os detalhes abaixo!
Este DLC oferece aos jogadores um novo nível de jogabilidade e inclui novos conteúdos:
- 1 andar (Hôpital Saint Louis);
- 1 missão “principal”;
- 5 armas;
- 1 chefe;
- Vários novos inimigos e novas variações de inimigos existentes;
- 2 novos personagens;
- Novas missões secundárias que o convidarão a revisitar certos níveis.
O acesso à expansão Cagliostro’s Secrets é restrito até que você tenha progredido além de um certo ponto na história principal. Você deve ter concluído o nível ”Bastille” para ter acesso ao novo conteúdo. Nesta nova missão, você se encontra envolvido em uma história emocionante envolvendo o agente do rei, o conde de Cagliostro. Ninguém voltará ileso depois de explorar o Hôpital Saint Louis – uma nova área cujos segredos foram escondidos por Luís XVI.
Nesta aventura sombria de Steelrising, você encontrará novos inimigos e desbloqueará novas armas e roupas. Você está pronto para descobrir a verdade chocante sobre a alquimia que alimenta os autômatos do rei?
Sobre Steelrising
1789 é o ano da Tomada da Bastilha e o início da queda da monarquia. Steelrising apresenta uma versão alternativa da história: e se o rei Luís XVI, amante da relojoaria, tivesse construído um exército de robôs capazes de acabar com a insurreição? Poderoso e cruel, este exército não poupa ninguém e pune violentamente os rebeldes. Paris queima e sangra. Homens, mulheres e crianças são sistematicamente massacrados.
Aegis, um autômato criado como dançarino para o prazer da corte, é agora um guerreiro e guarda-costas de Maria Antonieta. A rainha encarregou Aegis de liderar o caminho em Paris, onde as máquinas estão espalhando terror. Cada luta com esses inimigos mecânicos é um desafio que coloca as habilidades do jogador à prova. Esse é o preço que deve ser pago por aqueles que querem mudar o curso da história.