Stolen Realm chega ainda este ano para consoles e PC

A Burst2Flame anunciou nesta quinta-feira, 9, que Stolen Realm deixará o acesso antecipado no segundo trimestre deste ano e será lançado para PC, via Steam, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Além disso, também foi lançada hoje a atualização New World Update, que removeu a transição entre o mapa e as batalhas e introduzindo três novas áreas ao jogo, juntamente com uma série de outras adições e melhorias.

Sobre Stolen Realm

Stolen Realm possui um sistema de classes altamente personalizável que permite que você crie classes de RPG tradicionais ou quebre o molde para forjar um campeão único por conta própria. Faça um assassino de feitiços, um sacerdote nascido da geada ou um cavaleiro infundido de sombras enquanto desenha de um conjunto de mais de 300 habilidades possíveis.

Com mais de 700 itens para saquear, cada um totalmente personalizável com modificadores, há ainda mais oportunidades de mudar a maneira como você joga: empunhar Abbadon the Soul Crusher, uma maça mítica que levanta inimigos mortos como guerreiros esqueléticos para lutar por você, ou desembainhar a Bloodletter, uma espada amaldiçoada que concede poder adicional ao custo de seu sangue vital.

Eventos especiais do tipo D&D, onde rolos baseados em atributos terão efeitos permanentes em seu personagem, adicionam mais uma camada à construção de um personagem que é verdadeiramente seu em um título que mantém um fluxo constante de escolhas atraentes na vanguarda de sua experiência.

Com o lançamento da atualização mais recente, um mundo que muda a cada expedição que você realiza, sozinho ou com até seis jogadores juntos através do sistema cooperativo drop-in/drop-out sem atrito do Stolen Realm – fica ainda maior. Mergulhe profundamente nas ruínas esquecidas dos outrora grandes Salões dos Anões, aventure-se nas selvas indomáveis da Selva Esmeralda e descubra os mistérios dos Pântanos Afundados, enfrentando todos os novos inimigos, como aranhas rastejantes, escorpiões gigantes e Grandes Wyrms ao longo do caminho.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.