Stolen Realm sairá do acesso antecipado em março

A Burst2Flame anunciou nesta terça-feira, 20, que Stolen Realm, jogo de RPG tático simultâneo baseado em turno, será lançado no dia 8 de março, para PC, via Steam, Xbox e Nintendo Switch. O game pega o núcleo da experiência de RPG e o destila em uma experiência de ritmo acelerado, livre de inchaço de RPG, para que você possa se concentrar em fazer escolhas importantes. Isso inclui decisões estratégicas em combate, como tirar proveito de um sistema de classes altamente flexível que permite construir de tudo, desde assassinos lançadores de feitiços até cavaleiros infundidos pelas sombras, e a oportunidade de fazer acordos duvidosos com demônios. Confira o trailer!

Sobre Stolen Realm

Jogue Stolen Realm sozinho ou em cooperação com até seis heróis, enquanto você constrói um herói único a partir de um conjunto de mais de 300 habilidades em 10 árvores de habilidades distintas e se arma com mais de 700 itens exclusivos que podem ser saqueados, cada um totalmente personalizável com modificadores. Sistemas simples de entrada/saída dão aos jogadores a flexibilidade de entrar ou sair no meio da missão, com o jogo aumentando automaticamente a dificuldade com base no número de jogadores atualmente ativos.

Obtendo críticas positivas esmagadoras dos usuários durante seu acesso antecipado no Steam, Stolen Realm pega os sistemas táticos profundos de RPGs como Baldur’s Gate 3 e Divinity: Original Sin e dá um toque único. Turnos simultâneos permitem que todos os membros do jogador e da equipe inimiga realizem suas ações ao mesmo tempo, criando os tipos de encontros rápidos que você normalmente encontraria em RPGs de ação, sem sacrificar a riqueza estratégica que os fãs de RPG baseados em turnos adoram.

À medida que você explora masmorras geradas proceduralmente, que variam de picos gelados a selvas cobertas de vegetação, você escolhe seu caminho entre batalhas, eventos de história, coleta de recursos, lojas e salas de tesouro em seu caminho para o chefe final. Além disso, em Stolen Realm, você pode descobrir e personalizar equipamentos incríveis que podem mudar radicalmente a maneira como você joga.

Empunhe Abbadon, a Destruidora de Almas, uma maça mítica que evoca inimigos mortos como guerreiros esqueléticos para lutar por você, ou desembainhe a Bloodletter, uma espada amaldiçoada que concede poder adicional ao custo de sua força vital. Rolagens baseadas em atributos do tipo D&D que têm efeitos permanentes em seu personagem em eventos especiais adicionam mais variedade e intriga à sua aventura.

Com o jogo saindo do Acesso Antecipado para PC e chegando ao Xbox e Switch em 8 de março, o jogo receberá uma história completa, bem como um novo modo streamer. O modo streamer permite que os espectadores de uma transmissão assumam o papel de mestre da masmorra, votando e decidindo sobre os inimigos e eventos que o streamer enfrentará. Essas atualizações adicionam um modo roguelike, mais hardcore e seis níveis de dificuldade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.